Seja bem-vindo ao Clube de Noivas

O que é o Clube:

O Clube de Noivas é um canal de comunicação que faz uso de um evento anual em busca de oportunizar a noivas e noivos o acesso aos mais diversos profissionais, de diferentes segmentos da área de eventos, em uma exposição diferenciada e descontraída, apresentando através de sensações e experimentações os serviços oferecidos por cada um para a sua melhor escolha.

A missão do Clube de Noivas é…

…é estreitar os laços que unem profissionais de eventos e noivas através de conteúdo de qualidade dando todo o suporte para que seja realizado os sonhos de nossas noivas e noivos seguidores.

História do Clube

Tudo começou de uma pasta de uma noiva em 2014. A Daniela Daitx, idealizadora do Clube de Noivas, nas ocasião fez questão de guardar todas as informações importantes da organização do seu casamento de forma organizada para depois dividir com outras noivas toda essa experiência, incluindo histórias engraçadas, imprevistos, dicas, inspirações e indicações de fornecedores diferenciados.

Ao longo do processo, foram se somando forças e o Clube de Noivas hoje é composto da seguinte forma:

Setor Administrativo
– Daniela Daitx
Setor de Marketing – Vinicius Kolling e Tatiana Santiago
Relacionamento – Daniela Daitx, Ariane Ribeiro, Carla Lima
Vendas, organização de Eventos – Tais Scheffer e Carla Lima

Nosso principal Diferencial

A Amostra do Clube de Noivas Anual se destaca pelo formato diferenciado que enfatizou o contato do público formado por noivas, noivos, madrinhas e familiares com os fornecedores e gestores de casamentos através de experimentações reais.

Com um atendimento de excelência para ambos (fornecedores e visitantes) e uma acolhida agradável, criamos uma atmosfera comercial propícia para o fechamento de bons negócios bem como o estabelecimento de relacionamento importantes para todos sendo tudo feito de forma descontraída.

I am text block. Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.