O Charme dos Robes Personalizados

Oi gurias!

Tudo bem?

Vou falar de um assunto que eu adoro! Roupões ou Robes Personalizados!

Eles chegaram com tudo e estão cada vez mais lindos e surpreendentes, com cores florais, rendas e bordados.

Muitos eram comprados pela internet pois não tínhamos fornecedores locais,  porém com o crescimento do mercado eles passaram a fazer parte não só das fotos de Noivas e Madrinhas, mas para Noivos, Daminhas, Formandas e Debutantes.

Para alegria das nossas seguidoras, temos uma fornecedora de Robes Personalizados em Porto Alegre!

A querida Jaqueline Andrade, do Na Fusão do Amor Personalite tem um recadinho para vocês, meninas!

“Meses e as vezes anos de planejamento, passam rápido e o seu grande dia chega e é tudo tão maravilhoso, que a vontade é que este momento não acabe, ou que o “gostinho” deste momento se repita todos os dias.

A felicidade e a vida a dois, serão construídas todos os dias, mas as boas lembranças podem ser revividas com um cheiro, um toque, um sabor, um acessório.

clube-de-noivas-rs-casamentos-eventos-cerimonial-mostra-amostra_o-charme-dos-robes-personalizados (3)

Pensando nisto, o Na Fusão do Amor Eventos, trabalha com uma linha de robes personalizados ao seu estilo, em cores, tamanhos e bordados variados, não só para Noivas, Madrinhas, Mãe da Noiva, Mãe do Noivo, Daminhas mas também para Formandas, Debutantes e até o Noivo merece este detalhe especial. Os Robes lisos e em cores mais tradicionais, são os preferidos das Noivinhas, mas uma nova tendência que fica diferente e linda, é a Noiva no branco e as madrinhas em robes florais, ou ainda a Noiva no robe branco com uma cor de bordado e as Madrinhas com robes na cor do bordado da Noiva e a escrita em branco, invertendo e dando um charme a esta personalização.

clube-de-noivas-rs-casamentos-eventos-cerimonial-mostra-amostra_o-charme-dos-robes-personalizados (4)

O robe pode ser usado para o making off das fotos, para personalização no dia da Noiva com suas madrinhas e até mesmo numa despedida de solteira com uma noite das meninas, mas o mais importante, depois que o grande dia passar, o robe fica e cada vez que usa-lo será novamente um momento para lembrar e sentir-se especial, pois o status Noiva, este nunca passa!

Atenção: Noivinhas que vierem pelo blog Clube de Noivas e adquirirem mais de um robe, terão preços SUPER ESPECIAIS!”

Contato: loja.nafusaodoamor@gmail

Face https://m.facebook.com/nafusaodoamorpersonnalite/