O Diário da Noiva – Ju e Gui

Olá gurias!

Tudo bem com vocês?

Espero que sim! Aqui tudo ótimo!

Novembro chegando e com ele a nossa querida matéria sobre o Diário da Noiva!

Vamos saber como estão os preparativos de casamento da Juliana e do Guilherme. Eles vão nos contar um resumo de como se conheceram e como está sendo a organização do casamento!

Muitas dicas e inspirações, pessoal! Anotem tudo 🙂

Beijos

clube-de-noivas-rs-casamentos-eventos-cerimonial-mostra-amostra_o-diario-da-noiva-ju-e-gui-2

COMO SE CONHECERAM

“Eu e o Gui nos conhecemos em uma balada sertaneja aqui em Poa, mas o mais incrível foi o local….. em um fumódromo, nada estranho? Mas e se eu contar que nenhum de nós dois fumamos…. hahahahaha estávamos apenas acompanhado eu a minha amiga e ele um amigo….
Trocamos duas palavras nesse local e mais nada, lembro de ter dado apenas o número do meu cel a ele (correndoooooooo, pois queria sair dali) kkkkk
Isso deve ter acontecido em meados de Junho 2014, depois disso nunca mais nos falamos.
Até que em um belo dia recebo uma mensagem no celular…. perguntando se eu estava na praia para passar o réveillon…. a primeira pergunta que me fiz…. Quem é Guilherme????? A partir dali começou a nossa história, ou pelo menos uma linda amizade! Sim….. ele passou todo o ano de 2015 tentando abrir meus olhos….. me mostrando que o amor da minha vida estava ali, mas eu boba achava que era apenas uma amizade intensa…. mas em Fevereiro de 2016 me rendi a esse avassalador e perfeito amor!
E em nossa viagem de férias ao Rio de Janeiro, exatamente dia 18/02/2016 começamos a namorar e buscar todo o tempo perdido!”

clube-de-noivas-rs-casamentos-eventos-cerimonial-mostra-amostra_o-diario-da-noiva-ju-e-gui-10

PEDIDO DE CASAMENTO
“Não foi….. hahahaha não existiu um pedido formal, em um belo domingo de dia das mães, estávamos almoçando com as nossas rainhas e sem nenhuma explicação ou sem nenhum planejamento nos olhamos, mas com os olhos do coração e repetimos um ao outro…. vamos???? Vamos casar? “
clube-de-noivas-rs-casamentos-eventos-cerimonial-mostra-amostra_o-diario-da-noiva-ju-e-gui-9
COMO DECIDIRAM O LOCAL E TIPO DA CERIMÔNIA?
“Decidimos nesse mesmo almoço de domingo, pois estávamos almoçando no clube onde hoje vamos realizar nossa festa….
Após o nosso almoço, fomos conhecer o salão de festas e decidimos…. será aqui a nossa festa! “

clube-de-noivas-rs-casamentos-eventos-cerimonial-mostra-amostra_o-diario-da-noiva-ju-e-gui-5

CONTRATARAM UMA CERIMONIALISTA?
“Sim, contratei a mesma cerimonialista que realizou o casamento da minha irmã, a exatamente 10 anos atrás…. Rosemeri Goldin
clube-de-noivas-rs-casamentos-eventos-cerimonial-mostra-amostra_o-diario-da-noiva-ju-e-gui-4
UTILIZAM BLOGS E PÁGINAS DE CASAMENTOS COMO BUSCA DE INSPIRAÇÕES?
“Sim pegamos muito! Hoje sou seguidora fiel….. me inspiro todos os dias vendo fotos e depoimentos de noivinhas como eu.”
O QUE ESTÁ SENDO MAIS FÁCIL DE RESOLVER?

“Na verdade na cabeça de uma noiva nada é fácil…. tudo se torna mais complexo! Acho que muito se dá pela ansiedade que tudo saia perfeito como sonhamos.”

O QUE ESTÁ SENDO MAIS DIFÍCIL?

“A falta de grana…. hahahahaha pq hoje em dia tudo é muito caro, não é fácil sonhar dispondo de poucos recursos! Mas tirando os recursos financeiros, o mais difícil pra mim foi a escolha do vestido….”

clube-de-noivas-rs-casamentos-eventos-cerimonial-mostra-amostra_o-diario-da-noiva-ju-e-gui-6

UMA DICA PARA AS NOIVAS

“Curta cada detalhe….. eu e o Gui estamos apaixonados por esse momento! Estamos curtindo cada segundo dessa organização! ”

SOBRE OS FORNECEDORES

“Todos os fornecedores até o momento foram impecáveis…..

A nossa cerimonialista vive cada segundo desse sonho ao nosso lado….
Fotos: Fomos incrivelmente surpreendidos pelo carinho e dedicação da Liliane Gimenez e do André, no qual temos certeza que fizemos a melhor escolha.
Filmagem: A simpatia, transparência e a simplicidade do Thiago Ferroni nos encantaram.
DJ/ Iluminação: a paciência incansável do nosso amigo Vini Massa, da Sonare.”
clube-de-noivas-rs-casamentos-eventos-cerimonial-mostra-amostra_o-diario-da-noiva-ju-e-gui-7

Fotos enviadas pela noiva Juliana Keller!

Queremos acompanhar mais os preparativos de casamento deste casal querido e desejamos todo o sucesso do mundo para o grande dia e para a nova família que está sendo construída!

Um beijo pra vocês, queridos!

Gostou da matéria? Quer escrever para o Clube de Noivas e contar tudo sobre os preparativos do seu casamento?

Envie um e-mail para daniela@clubedenoivas.com.br

Vamos adorar receber um e-mail seu!