Como planejar seu casamento e ajustar este sonho à sua realidade

Olá querida noiva,

Como você sonhou seu casamento? E como se organizar para que seu casamento seja tão perfeito quanto seu sonho?

Pois bem, vamos pensar juntas?

Comece com uma boa conversa com seu noivo para estabelecer o valor que vocês pretendem dispor.

clube-de-noivas-rs-casamentos-eventos-cerimonial-mostra-amostra_ (2)

Com um bom parâmetro definido pelo casal esta na hora de buscar um profissional para acompanhar o desenvolvimento do seu grande sonho. Este profissional se chama “Organizador de Casamentos” ou “Wedding planner”.

Escolha-o com calma, converse, estabeleça empatia com este profissional, busque referências de seus trabalhos e tenha certeza que grande parte de suas dúvidas e ansiedades serão acolhidas por ele.

clube-de-noivas-rs-casamentos-eventos-cerimonial-mostra-amostra_

O Organizador de Casamentos é o administrador de um momento único que fará parte da vida do casal. Ele é o responsável pela intermediação das empresas que fornecerão todos os serviços e pela gestão operacional do evento. Buscará mensurar, de forma responsável, o orçamento acordado inicialmente pelo casal com o resultado final do grande dia. O Wedding Planner é a pessoa que transforma o seu sonho em realidade!

Lembre-se, o mais importante é estar segura com suas escolhas. Tenha sempre com você o apoio de seu amado e, principalmente aproveite todas as etapas do seu casamento: divirta-se, emocione-se, ame-se e seja muito, mas muito amada!!

Beijos

Tatiana Santiago

Membro da Equipe do Clube de Noivas. Consultoria de Marketing Estratégico Comercial desde 2014 com ações de referência no mercado como: Amostra Clube de Noivas 2017, Ações estratégicas do Aeroporto Salgado Filho – Semana Farroupilha e Desfile de Noivas, “Damas dos Sonhos”, “Exposição Outubro Rosa” no Bourbon Shopping Ipiranga, “Exposição O Abraço  da AFADPOA” no Aeroporto Internacional Salgado Filho, Pré Reveillon Simone Di Domenico, “Concurso O Aceito da Noiva”, Semana dos Namorados L´amant 2015 e 2016 , entre outros trabalhos.