Blog Vai ter Festa Sim

Oieee!

Tudo bem, gurias?

Semana iniciando com o gás renovado! Obrigada seres de luz!

E a luminosidade nos inspirou para falar sobre o Blog Vai ter Festa Sim!

Como vocês sabem, estamos sempre em busca de novos profissionais, informações atuais, promoções e tudo que gira em torno do mundo de casamentos e eis que encontramos, aqui no Estado do Rio Grande do Sul um portal super criativo e cheio de vantagens para quem gosta de festa ou está planejando uma festa dos sonhos.

A Amanda e a Kelly são umas queridas e juntas levam um conteúdo de qualidade pra você, que assim como nós, gosta muito de festa!!!!! Iuupiii

Fiquem por dentro das novidades do Blog e conheçam um pouco mais sobre essa ideia que está dando super certo!

Beijo

clube-de-noivas-rs-casamentos-eventos-cerimonial-mostra-amostra-vai-ter-festa-sim (3)

Devido a atual falta de tempo com a rotina conturbada da sociedade, os consumidores brasileiros começaram a optar por comprar quase tudo virtualmente, a era da tecnologia invadiu o mercado e no ramo de eventos a coisa não é diferente! As buscas por fornecedores de eventos têm crescido cada vez mais, sendo feita em media 70% exclusivamente online.

Notando a dificuldade que os clientes têm de encontrar empresas de Porto Alegre virtualmente, acabando por encontrar sempre empresas de outros estados, Amanda e Kelly, resolveram se unir e ajudar tanto o lado do cliente, querendo organizar um evento, como o outro, das empresas podendo divulgar o seu produto.

Chega de pesquisar, pesquisar e não encontrar, agora tudo se unificou em um só espaço, vai ter festa? Veja todas dicas, ideias e também indicações de fornecedores, aqui pertinho de nós!

O Vai ter festa tem alguns serviços bem legais para os leitores, no Guia de fornecedores, eles são classificados por segmento e ordenados por valor de desconto, todos os fornecedores premiuns oferecem no mínimo 5% de desconto, imagina no montante final de todos os fornecedores, quanta economia pode render? Você pode solicitar orçamento diretamente pelo site ou entrar em contato direto com o fornecedor. Outra plataforma é de COMPARE PREÇOS, em poucos cliques, você pode marcar todos os fornecedores que deseja receber orçamento, envia a solicitação e começa a receber o retorno diretamente no seu email.

Por último e não menos importante, o Vai ter festa tem também posts sobre EVENTOS REAIS e neles tem relatos de festas feitas aqui no estado com indicação de fornecedores, exemplos de decoração, vestido, cabelo e maquiagem, entre outras informações sobre a organização do evento.

Além de todas as publicações no blog, e constantes publicações no Instagram e Facebook dando várias dicas e ideias para a sua festa ser inesquecível.

Conheça o portal Vai ter festa Sim e faça da sua festa, uma festa dos sonhos!

clube-de-noivas-rs-casamentos-eventos-cerimonial-mostra-amostra-vai-ter-festa-sim (2)