Diário da Noiva – Paola e Carlos

Guriiiias!

Tudo bem?

A matéria Diário da Noiva de hoje é com a querida Paola.

Fizemos algumas perguntinhas para Paola sobre como estão os preparativos do seu casamento e ficamos sabendo como ela e seu noivo se conheceram e a história é linda e inspiradora!

Lenço e caneta na mão, gurias!

Beijos

Como vocês se conheceram

Eu e o Carlos nos conhecemos há 14 anos atrás em um churrasco na casa dele no dia do aniversário do pai dele em 13/04/2002 através da nossa madrinha Fernanda. Ficamos melhores amigos, até que em 14/07/2002 rolou o primeiro beijo, e desde que nos conhecemos não desgrudamos mais. A gente tinha 17 anos, eu ainda estudava, ele já havia se formado no Ensino Médio. Crescemos, aprendemos, erramos e evoluímos juntos! Ele é meu parceiro da vida! Meu melhor amigo!

Como foi o pedido de casamento

O pedido de casamento, o noivado mesmo, foi dia 13/01/2007, fui com as minhas amigas ao shopping e quando voltei tinha uma festa surpresa linda me esperando com todos os nossos amigos e familiares. Nesse mesmo ano fomos morar juntos e por questões financeiras decidimos não fazer o casamento, apesar de sempre ser uma vontade nossa. Em abril de 2016 fomos nos casamento de uma amigo nosso e lá rolou o segundo pedido de casamento! Hoje estamos realizando o nosso sonho.

clube-de-noivas-rs-casamentos-eventos-cerimonial-mostra-amostra_o-diario-da-noiva-2

Como decidiram o local e tipo de cerimônia?

Queríamos casar com direito a tudo e queríamos uma Capela pequena, pois a cerimonia vai ser mais intima, e por indicação fomos visitar a Capela São José dentro do Unilasalle Canoas e nos apaixonamos de cara. Sempre achamos lindo casamentos realizados a noite.

Contrataram uma cerimonialista? Como foi?

Não, nós mesmos estamos organizando tudo. A igreja já tem sua mestre de cerimonia e para o dia da festa contratei uma amiga para a recepção.

Buscaram muitas inspirações em blogs e páginas sobre casamento? Ajudou ou atrapalhou?

Sim, o tempo todo! Ajudou muito, na verdade é o meu guia para organização do casamento.

O que foi mais fácil de resolver durante a organização do casamento?

Foi a questão da igreja, recepção fotografia e filmagem. Esses eu decidi logo que decidimos casar (um ano antes). Pois já haviam nos indicado esses profissionais. E quando se tem indicação fica muito mais fácil.

O que foi mais difícil?

Com certeza a decoração. Como sou eu que estou montando tudo e não tenho experiência no assunto fica mais complicado. Por isso os blogs e páginas sobre casamento me ajudaram bastante. Mas para fazer tudo isso sozinha é necessário dedicar muitas horas do seu dia.

clube-de-noivas-rs-casamentos-eventos-cerimonial-mostra-amostra_o-diario-da-noiva-4

Uma dica que achas especial para dar para as futuras noivas

Acho que se as noivas tiverem condições, tem que contratar alguém para ajudar, pois facilita muito a vida. E com certeza, planejar com bastante antecedência, pois assim se consegue melhores preços e prazos de pagamento. E não deixem de realizar esse sonho, pra tudo há um jeito! Vão atrás e se casem, pois é um momento único organizar cada detalhe do seu casamento!

Quais fornecedores vocês já fecharam e como foi?

Fotografia (Frederico Mombach) e Filmagem (MC Films), Local da Recepção (Qoppa Restaurante) e Espaço para o Dia da Noiva (Espaço Ieda Xavier). Foram todos muito atenciosos comigo, facilitaram o pagamento e sempre que tenho alguma dúvida ou pedido eles estão dispostos a ajudar. Super indico todos.

clube-de-noivas-rs-casamentos-eventos-cerimonial-mostra-amostra_o-diario-da-noiva-3

Gostou da matéira? Gostaria de participar do Diário da Noiva?

Envie um e-mail para daniela@clubedenoivas.com.br com a sua história. Vamos juntas inspirar outras noivinhas a realizarem o seus sonhos!

Beijo

Dani