Por que fotografar Casamentos?

Olá gurias! Tudo certinho com vocês?

O post de hoje vai trazer uma entrevista que fizemos com o fotógrafo Fabiano Chaves. Agora é a nossa vez de saber dos fotógrafos por que eles gostam de fotografar casamentos, quais foram os maiores desafios e o que realmente os motiva em registrar esse momento tão mágico.

Confere a entrevista e entre em contato conosco para dizer se gostou, o que podemos melhorar e quais são as tuas dúvidas. Vamos adorar ajudar! Um beijo

clube-de-noivas-rs-casamentos-eventos-cerimonial-mostra-amostra_por-que-fotografar-casamentos (2)
Fabiano Chaves Fotografia

O que você mais gosta de fotografar nos ensaios de casamentos?

A verdade. Os ensaios Pre-Wedding me fascinam pela atmosfera, pela expectativa e pela entrega. Gosto dos sorrisos que só a cumplicidade libera, dos olhares que a paixão e admiração gera e do carinho de um simples toque de mãos mostra sobre o zelo e gentileza de quem ama. Isso, pra mim, é o presente.

clube-de-noivas-rs-casamentos-eventos-cerimonial-mostra-amostra_por-que-fotografar-casamentos (3)
Fabiano Chaves Fotografia

Qual foi o teu maior desafio em fotografar casais?

Sempre é fazer a melhor fotografia. A cada ensaio, captar o que meus olhos percebem sem que os noivos mesmo saibam. Trazer para as lentes o poder que eles mesmo desconhecem de si mesmos. Isso surpreende.

clube-de-noivas-rs-casamentos-eventos-cerimonial-mostra-amostra_por-que-fotografar-casamentos (6)
Fabiano Chaves Fotografia

O que te motiva a fotografar casamentos?

Contar a melhor história sobre um dia inesquecível. Minha motivação vem do desafio, do inusitado, do inesperado. Ao entregar as fotografias aos meus clientes, e os emocionar com coisas que eles não conseguiram perceber. Sobre a espontaneidade de seus convidados e familiares. Fotografar casamentos, pra mim, é fazer com que a linha do espaço-tempo seja decorada com  sutileza, autenticidade e a grandeza que esse dia merece.

Fabiano Chaves – www.fabianochaves.com