Praia do Rosa ~ Fernanda & Vinicius ~

Gurias do céu!

Que saudades de vocês! Como vocês estão? Nós estamos renovados e com tooooodo gás para iluminar esse ano de 2017!!!! Iuuupi

E para presenteá-las, vamos mostrar um ensaio que recebemos do fotógrafo queridíssimo das noivas,  Jorge Scherer.

O local escolhido pelos noivos foi a linda e inspiradora Praia do Rosa.

O horário escolhido foi o amanhecer.

Os noivos, Fernanda e Vinícius, casaram neste final de semana, dia 21/01/2017.

Brindamos esse momento com uma chuva de imagens e inspirações reais para você não desistir do seu sonho!

Vem com a gente!

clube-de-noivas-rs-casamentos-eventos-cerimonial-mostra-amostra-praia-d-rosa-fernanda-e-vinicius (2)

clube-de-noivas-rs-casamentos-eventos-cerimonial-mostra-amostra-praia-d-rosa-fernanda-e-vinicius (4)

clube-de-noivas-rs-casamentos-eventos-cerimonial-mostra-amostra-praia-d-rosa-fernanda-e-vinicius (6)