Sobre o nosso Petit Comité

Gurias!

Tudo certinho?

Queria contar pra vocês, com fotos oficiais agora, das meninas do estúdio Folie Ensaios Sensuais, como foi o nosso Petit Comité em parceria com a L’amant Boutique.

Dia 24/07, às 16h30 reunimos noivinhas que vão casar, noivas que já casaram, amiga de noivas, mãe de noiva, madrinhas e profissionais de eventos em uma tarde com bate-papo e comidinhas deliciosas. Ah! E muito network.

clube-de-noivas-rs-casamentos-eventos-cerimonial-mostra-amostra_sobre-o-nosso-petit-comite (18)
Folie Fotografia

A querida e super talentosa Anaí Valentina iniciou o Bate-papo com as suas dicas e novidades sobre CHÁ DE LINGERIE.

clube-de-noivas-rs-casamentos-eventos-cerimonial-mostra-amostra_sobre-o-nosso-petit-comite (20)
Folie Fotografia

Katia Formagio conversou com as noivas sobre a L’amant , loja conceito de lingeries exclusivas em Porto Alegre e sobre as possibilidades  para a realização do CHÁ DE LINGERIE no espaço de eventos da Loja.

clube-de-noivas-rs-casamentos-eventos-cerimonial-mostra-amostra_sobre-o-nosso-petit-comite (22)
Folie Fotografia

A Blogueira Camila Bazotti, do Blog De Solteira a Casada, falou sobre a importância da Cerimonialista na organização do seu casamento, presentes para os padrinhos e sobre o Chá de Pangerie, uma mistura de Chá de Panela com Lingerie.

clube-de-noivas-rs-casamentos-eventos-cerimonial-mostra-amostra_sobre-o-nosso-petit-comite (24)
Folie Fotografia

As Wedding Planner Carla Lima e Cleusa Moura responderam dúvidas das noivas sobre check-list e alguns itens da organização de casamento.

clube-de-noivas-rs-casamentos-eventos-cerimonial-mostra-amostra_sobre-o-nosso-petit-comite (19)
Folie Fotografia

Johana Ortega, Decoradora de Eventos, também conversou com as noivas sobre os profissionais de eventos, tipos de flores  e das infinitas possibilidades de usar a criatividade na decoração de casamento.

clube-de-noivas-rs-casamentos-eventos-cerimonial-mostra-amostra_sobre-o-nosso-petit-comite (25)
Folie Fotografia

As noivinhas que compareceram no evento receberam um brinde dos profissionais e degustaram deliciosos canapés da Petit Gastronomia e Doces maravilhosos da Pedacinhos de Sonho e Graças ao Doce.

clube-de-noivas-rs-casamentos-eventos-cerimonial-mostra-amostra_sobre-o-nosso-petit-comite (16)
Folie Fotografia

clube-de-noivas-rs-casamentos-eventos-cerimonial-mostra-amostra_sobre-o-nosso-petit-comite (14)
Folie Fotografia

clube-de-noivas-rs-casamentos-eventos-cerimonial-mostra-amostra_sobre-o-nosso-petit-comite (2)
Folie Fotografia

clube-de-noivas-rs-casamentos-eventos-cerimonial-mostra-amostra_sobre-o-nosso-petit-comite (6)
Folie Fotografia

As lembrancinhas ficaram por conta da Santa da Estampa, com seus produtos personalizados de ótima qualidade.

clube-de-noivas-rs-casamentos-eventos-cerimonial-mostra-amostra_sobre-o-nosso-petit-comite (5)
Folie Fotografia

Para deixar as noivas mais lindas, esteve conosco a Estética Ingrid Dominguez, com descontos para as noivas em seus pacotes de beleza  e Queit Garcez, com as suas Jóias Exclusivas de Luxo.

clube-de-noivas-rs-casamentos-eventos-cerimonial-mostra-amostra_sobre-o-nosso-petit-comite (9)
Folie Fotografia
clube-de-noivas-rs-casamentos-eventos-cerimonial-mostra-amostra_sobre-o-nosso-petit-comite (17)
Folie Fotografia

A Gurizada Feceira esteve conosco para mostrar para as noivas que é possível preparar um espaço bem legal para receber as crianças na sua festa de casamento.

clube-de-noivas-rs-casamentos-eventos-cerimonial-mostra-amostra_sobre-o-nosso-petit-comite (8)
Folie Fotografia

O espaço do evento foi decorado pela Tais Scheffer da Innova Eventos Personalizados .

clube-de-noivas-rs-casamentos-eventos-cerimonial-mostra-amostra_sobre-o-nosso-petit-comite (12)
Folie Fotografia

A Ambientalize foi parceira do evento, com suas cadeiras lindas e confortáveis.

clube-de-noivas-rs-casamentos-eventos-cerimonial-mostra-amostra_sobre-o-nosso-petit-comite (21)
Folie Fotografia

clube-de-noivas-rs-casamentos-eventos-cerimonial-mostra-amostra_sobre-o-nosso-petit-comite (26)
Folie Fotografia

clube-de-noivas-rs-casamentos-eventos-cerimonial-mostra-amostra_sobre-o-nosso-petit-comite (27)
Folie Fotografia

clube-de-noivas-rs-casamentos-eventos-cerimonial-mostra-amostra_sobre-o-nosso-petit-comite (13)
Folie Fotografia

clube-de-noivas-rs-casamentos-eventos-cerimonial-mostra-amostra_sobre-o-nosso-petit-comite (10)
Folie Fotografia

Para as convidadas lembrarem desta tarde delícia, todas receberam uma sacolinha com os contatos dos profissionais, um ensaio sensual cortesia oferecido pelas meninas da Folie Ensaios Sensuais, uma taça de espumante do Clube de Noivas e uma foto, do Tóten TOP de alta qualidade do JV Eventos.

Não vai perder o próximo, tá?

Beijão