Mostra Noivas 2017

Queridas! Tudo bem?

Gostaram do post de ontem sobre o portal Vai ter Festa Sim?

Muito bacana, não é mesmo? Poder encontrar em um só lugar (virtualmente), profissionais de eventos, dicas, inspirações e promoções é tuuudo de bom!

Por falar em encontrar tudo sobre casamentos e festas em um só lugar, já imaginou ter a possibilidade de conversar com os profissionais e ver de pertinho o seu trabalho? Pois este evento existe e aqui em Porto Alegre a edição já é a quinta!!!!!!

Anotem na agenda a data e os horários e conheça um pouco mais sobre a Mostra Noivas e quem fará parte da edição deste ano!

Estará imperdível!!!!!

Afinal, estaremos com um espeço de Bate-papo entre noivas no dia 08/04 – Sábado às 21h. Farei um post exclusivo contando como será…aguardem!!!!!

Quero ver todas vocês lá!

Beijoooo

clube-de-noivas-rs-casamentos-eventos-cerimonial-mostra-amostra-mostra-noivas-2017 (3)

De 6 a 9 de abril, Porto Alegre recebe o maior evento de casamentos do sul do país, no Centro de Eventos do Barra Shopping Sul (Av. Diário de Notícias, 300). Planejada num espaço climatizado de  2.000m2, a Mostra Noivas contará, nesta V edição, com a participação de 75 expositores, dos mais variados segmentos.

Ao longo das edições, a Mostra recebeu mais de 12 mil visitantes e nomes de referência na área, como Roberto Cohen, Chris Ayrosa, Claudia Matarazzo, Alice Salazar, Fabrício Carpinejar, Guilherme Dalzoto, entre outros participantes especiais que compartilharam conhecimento e experiência.

“O objetivo da Mostra Noivas é valorizar o mercado de eventos do estado, que apresenta grande potencial de negócios”, ressalta Caren Mores, proprietária e Ceo do evento. “Além de promover a marca das principais empresas do ramo, trazemos aos visitantes os melhores fornecedores”, complementa Filipe Severo, também sócio -proprietário da Mostra.

Entre os principais produtos e serviços em exposição, destacam-se fotografia, filmagem, decoração, vestidos e acessórios, lembranças, convites e cerimonial, entre outros serviços oferecidos por profissionais renomados.  Além dos expositores, o evento também conta com uma programação de desfiles e palestras exclusivas.

Para inscrição e mais informações, acesse www.mostranoivas.com.

clube-de-noivas-rs-casamentos-eventos-cerimonial-mostra-amostra-mostra-noivas-2017 (2)