Evento para Noivas em Porto Alegre

Gurias!

Semana cheia de eventos! Coisa boa!

Passando por aqui para falar tuuudo sobre a Mostra Casamento & Cia que inicia hoje, no Dado Bier Eventos em Porto Alegre, com entrada gratuita!

clube-de-noivas-rs-casamentos-eventos-cerimonial-mostra-amostra_evento-para-noivas-em-porto-alegre-4

Evento que reúne as apostas, lançamentos e oportunidades do universo dos noivos, a Mostra Casamento & Cia entra em sua sexta edição em Porto Alegre. Entre as atrações deste ano, está a realização do casamento real ao vivo e o talk show com o fotógrafo de casamentos Everton Rosa e o pianista Rodrigo Soltton. Com entrada franca, a mostra acontece de 18 a 20 de outubro na Dado Bier Eventos, no Shopping Bourbon Country, das 16h às 22h.

clube-de-noivas-rs-casamentos-eventos-cerimonial-mostra-amostra_evento-para-noivas-em-porto-alegre-3
Ao todo, 30 expositores participam em espaços charmosos e funcionais, que farão os visitantes vivenciarem tudo o que envolve o planejamento e realização de uma cerimônia de casamento, com desfiles de vestidos de noivas, música, dança e decoração. Além de saírem da mostra com várias inspirações para o convite, fotografia, filmagem, bar dos noivos, cerimonialista, som, luz e imagem, locação de materiais, maquiagens, espaços para eventos, confeitaria e muita informação. Na Dado Bier Eventos, a mostra ocupará os quatro salões (Ilex, Belgian, Royal Black e Hall), cada um ambientado para uma finalidade: conteúdo, exposição, degustação, desfile e ambientação de cerimônia de casamento.
Este ano o evento realiza novamente seu tradicional casamento ao vivo! Os noivos que venceram o concurso cultural organizado pela mostra nas redes sociais, ganharam a cerimônia, convites, trajes, maquiagem, cobertura fotográfica e de filmagem dos expositores e parceiros do evento. Toda a cerimônia do casamento terá transmissão simultânea e poderá ser acompanhada através do Youtube.

clube-de-noivas-rs-casamentos-eventos-cerimonial-mostra-amostra_evento-para-noivas-em-porto-alegre-2
A abertura é realizada pelos músicos da Show Particular Músicas e Dança para Casamentos que apresentarão o Pocket Show Live com casais reais de noivos dançando. Formado por voz, violino e DJ (pianista), o Sugar Live tem no repertório o melhor da música eletrônica e Hits internacionais para estremecer as pistas de casamentos.

Dentro da programação ainda está o show da dupla Claus e Vanessa o casal mais querido do Brasil, desfile da estilista Ivana Nunes, com opções de vestidos de noivas. E o fotógrafo de casamentos Everton Rosa recebe os convidados para o talk show Casamento em Três Etapas – preparação, casamento e cerimonia-  com a presença do pianista Rodrigo Soltton, referência em cerimônias de casamento. O encerramento da mostra fica por conta do show da banda Madame X .

A mostra é realizada pela Casa Coquetel Marketing e Eventos desde 2011 e conta com o apoio da Dado Bier Eventos.
Programação:

Dia 1º – terça-feira 18/10

16:00 – Abertura

19:00 – Pocket Show Live e apresentação de dança para os noivos com a Show Particular Músicos e Dança para Casamentos.
Dia 02 – quarta-feira 19/10

18:30–  Show Dança dos Noivos por Espaço Bela Dança

19:00 – Show de Claus e Vanessa

20:00 – Talk Show com o fotógrafo de Casamentos Everton Rosa e o pianista Rodrigo Soltton