Sou Noiva, e agora?

Olá, gurias!

Tudo bem?

Dezembro chega com muitas novidades do Blog Clube de Noivas para 2017!

d2d8034e1e06a7b048a59434772ac68e

Que tal termos um encontro, em um espaço aconchegante, com degustações deliciosas, uma música inspiradora e muitas noivas para compartilhar as suas experiências e profissionais para orientar e tirar todas as nossas dúvidas sobre o Grande Dia?

Vestidos, penteados, maquiagem, decoração, celebração,  playlist, lembrancinha, tendência, possibilidade, realidade e sonhos?

Um momento para você falar, falar, falar, ouvir, respirar e viver casamentos?

Sim!!!! Este momento está sendo preparado com muito carinho pelo Clube de Noivas para você mergulhar conosco no mundo mágico dos casamentos.

Os encontros serão realizados em várias cidades do Rio Grande do Sul, com fornecedores que possuem o perfil do Clube de Noivas, que prestam um ótimo atendimento, realizam um trabalho com muita dedicação e amor pelo o que fazem. Nós acreditamos que existe espaço para todos os profissionais do bem e que se unirmos seremos mais fortes, portanto, iremos levar até vocês o que há de melhor e muitas novidades.

Para receber a programação completa, convite Vip, concorrer a brindes e promoções, se cadastrem no link abaixo:

Fornecedores que tem interesse em estar conosco, enviem um e-mail para daniela@clubedenoivas.com.br

Um beijo

Equipe Clube de Noivas