Top 10 – Penteados de noiva com cabelo longo

Morri com tanta inspiração de penteados de noivas com cabelos longos!

Selecionamos 10 tipos de penteados para noivas com cabelos longos e que desejam mostrar o comprimento do cabelo na “Hora do Sim”! Eu casei com o cabelo solto e estava bem comprido. Claro que o coque tradicional era o meu tão sonhado penteado, mas na minha opinião, o coque não combina muito comigo e não me arrependo de ter casado com o cabelo meio preso. Foi um sucesso! E vocês, já decidiram como será o penteado? Quando decidir, nos envie uma foto!!! Vamos adorar receber!

Um beijo

# Top 1

clube-de-noivas-rs-casamentos-eventos-cerimonial-mostra-amostra_penteados-cabelos-longos (2)

#Top 2