Dicas de Maquiagem para Noivas

Oi, gurias!

Saudades de vocês!

Como falei antes, estamos a mil, organizando eventos, divulgando outros eventos que são importantes para vocês. Como vocês sabem, estamos sempre atrás de novidades, eventos e tudo o que envolve CASAMENTOS e NOIVAS.

A entrevista hoje é com a talentosa maquiadora Luciana Santos. Ela vai nos contar por que adora fazer maquiagens, dicas e curiosidades do mundo das maquiagens e como fazer uma maquiagem perfeita para noiva.

Aproveitem as dicas!

Um beijo

clube-de-noivas-rs-casamentos-eventos-cerimonial-mostra-amostra_dicas-de-maquiagem-para-noivas (6)

Sobre a Luciana Santos

Nasci em Gravataí – RS, Ariana nata,  teimosa e emotiva, nunca imaginei ser maquiadora.
Fiz vários cursos em muitas áreas diferentes e trabalhei por muitos anos nessas áreas.
A maquiagem entrou na minha vida meio que por acaso e fui me apaixonado.
Sou maquiadora a quase 4 anos e estou sempre em busca de conhecimento. Procuro estar sempre melhorando.

Escolhi ficar (de todas as minhas profissões)  com a maquiagem porque foi onde me encontrei, onde me permito criar e reinventar.

clube-de-noivas-rs-casamentos-eventos-cerimonial-mostra-amostra_dicas-de-maquiagem-para-noivas (5)
Foto Luciana Santos

É possível fazer uma maquiagem natural, mas que apareça nas fotos?

Sim. É possível uma maquiagem natural, com algumas técnicas e produtos adequados você pode fazer uma maquiagem deslumbrante onde aparece sim, em fotos e vídeos.
Uma dica é sempre usar cílios postiços, uma base onde cubra bem, não deixando pele oleosa.

Você acha que é importante fazer uma prova de maquiagem?

Para noiva sempre indico fazer o teste, embora muitas troquem alguns detalhes no dia.
Mas é importante pelo fato que ela se sentirá mais segura.
Afinal é seu grande dia, tudo tem que ser perfeito.

clube-de-noivas-rs-casamentos-eventos-cerimonial-mostra-amostra_dicas-de-maquiagem-para-noivas (4)

A maquiagem deve combinar com a cor do vestido ou do acessório?

Deve casar com todo look, e principalmente com o estilo da cliente.
Ornar seria a palavra chave.

clube-de-noivas-rs-casamentos-eventos-cerimonial-mostra-amostra_dicas-de-maquiagem-para-noivas (3)

Curiosidade: A maioria das clientes chora quando é passado o lápis no olho?

Algumas clientes tem sim essa sensibilidade, cabe ao maquiador ter o material apropriado, (antialérgico e aprova d’água).
Algumas técnicas ajudam a evitar esse desconforto, por exemplo, dar à  cliente o lápis pra que ela mesma passe na parte de baixo dos olhos.

clube-de-noivas-rs-casamentos-eventos-cerimonial-mostra-amostra_dicas-de-maquiagem-para-noivas (7)

Dica de uma maquiagem perfeita para uma noiva:

Primeiro ouvir a cliente, conhecer seu estilo e seus sonhos.
Depois usar as suas melhores técnicas para maquiá-la.
Noivas choram, são abraçadas o tempo todo, cuidado com a maquiagem pesada.
Evite acúmulo de produto e use um bom primer.

clube-de-noivas-rs-casamentos-eventos-cerimonial-mostra-amostra_dicas-de-maquiagem-para-noivas (2)

Luciana,Santos
Contato _51 98739637
@Lucianamakeup

Proprietária da linha de maquiagem ls maquiagem, instrutora de maquiagem e penteado e maquiadora profissional.