Um bar de Doces

Oieee!

Gurias, como vocês estão? Tudo bem?

Queria dividir com vocês um fornecedor bem diferente, que trás uma proposta inovadora e muito DOCE para a sua festa!

Quero apresentar para vocês a Que seja Doce!

As meninas foram super queridas e nos passaram um pouco desta proposta diferente e que dá água na boca só de ver!

clube-de-noivas-rs-casamentos-eventos-cerimonial-mostra-amostra_que-seja-doce (6)
Foto Rafaela Debastiani Fotografia

A Que Seja Doce é uma novidade cheia de amor que vem para adoçar o mercado de eventos da capital gaúcha e região. Idealizado pelas sócias Camila Calil e Karina Viana, a empresa nasceu com o objetivo de inovar, resgatando a memória afetiva dos convidados com os doces mais gostosos e tradicionais da nossa culinária.

clube-de-noivas-rs-casamentos-eventos-cerimonial-mostra-amostra_que-seja-doce (3)
Foto Rafaela Debastiani Fotografia

O “Sweet Bar“ ou Bar de doces, como a empresa denomina seu serviço, atende em festas e eventos com bares itinerantes em uma linda apresentação dos doces, expostos em elegantes recipientes translúcidos e servidos por atendentes uniformizadas, treinadas e muito atenciosas.

clube-de-noivas-rs-casamentos-eventos-cerimonial-mostra-amostra_que-seja-doce (7)
Foto Rafaela Debastiani Fotografia

Os doces em calda são os carros chefe do cardápio, como doce de abóbora, doce de figo em calda, papo de anjo, doce de abacaxi, doce de damasco, doce de morango, entre outros, que além de deliciosos, complementam a harmonia e decoração dos bares da Que Seja Doce.

clube-de-noivas-rs-casamentos-eventos-cerimonial-mostra-amostra_que-seja-doce (4)
Foto Rafaela Debastiani Fotografia

“(…) A Que Seja Doce surgiu depois de muito frequentarmos os eventos sociais da capital, conversarmos com os convidados e descobrirmos que muitos gostariam de oferecer aos seus convidados os doces antigos que nossas avós faziam para suas festas, porém com uma roupagem mais moderna e que fosse de fácil acesso e consumo. Assim, surgiu a ideia de abrirmos uma empresa que levasse para os eventos os doces em calda e os doces caseiros, mas precisávamos de um espaço diferente na festa, o que nos levou a imaginar como ficaria nossa proposta se servido em bares como os de caipiras, e deu certo! Nossa apresentação ficou linda e ter alguém servindo o cliente (…) Camila Calil ”

clube-de-noivas-rs-casamentos-eventos-cerimonial-mostra-amostra_que-seja-doce (5)

Delícia, né?

Escreva para o Clube de Noivas, vamos adorar receber as sua sugestões!

Uma “doce” noite para vocês!