Você já ouviu falar em Destination Wedding?

Oieee!

O assunto é Destination Wedding! Vocês já pensaram em fazer o casamento em outra cidade ou em outro país? Pode? Pode sim!!! E quem vai esclarecer para nós é a querida e talentosa Jack Andrade.

Beijooo

clube-de-noivas-rs-casamentos-eventos-cerimonial-mostra-amostra_destination-wedding (5)
Foto Fabiana Maruno

Como funciona

Uma ideia que já era comum nos Estados Unidos e Europa ganhou espaço no Brasil e o Destino para casar, chegou e pegou!
O Destination Wedding é uma opção para os casais tornarem este momento ainda mais inesquecível, fazendo que com ele dure de um final de semana até  07 dias.
Os casamentos são realizados fora da origem dos noivos, nos mais diversos destinos de viagem, podendo ser exclusivo a dois, ou com a participação de familiares e amigos.

clube-de-noivas-rs-casamentos-eventos-cerimonial-mostra-amostra_destination-wedding (3)
Foto Wedding Italy

Vantagens

Uma das maiores vantagens da escolha por um Destination Wedding é que, todo o encanto do momento começa a ser vívido na escolha do local, onde as paisagens dos lugares tornam-se um cenário com decoração perfeita, nos mais diversos destinos próximos ou pelo mundo. Não há limites para o seus sonhos, você escolhe onde realiza-los…um casamento numa praia, aqui ou no Caribe, de dia e ao ar livre, utiliza a iluminação natural, a areia se faz de tapete, cadeiras de praia tornam-se harmoniosas a celebração.

clube-de-noivas-rs-casamentos-eventos-cerimonial-mostra-amostra_destination-wedding (2)
Foto Wedding Italy

Destinos que inspiram

Os casamentos à noite, num Luau, ficam ainda mais românticos, usando velas, flores e frutas.

Se a opção for casar em castelos, vilarejos ou casas de campo, a Itália oferece os locais certos, paisagens históricas, mas onde pode ser usado o verde das plantas, ervas, gravetos, e flores para decoração, móveis antigos que estejam disponíveis no local, mesas e cadeiras que são utilizadas num almoço de domingo, podem demonstrar seu encanto.

Se procura um casamento charmoso, mas ainda assim imponente, casar-se com a torre Eiffel de testemunha, será apaixonante e dispensa qualquer outro item de decoração.

Nada mais ecowedding do que unir aventura e muita natureza, em destinos como a Costa Rica e o Panamá.

Aloha para os casamentos no Hawaii, onde a Noiva troca o véu por flores na cabeça.

São tantas as opções que vão mostrar a personalidade do casal, tornar o momento inexplicável e que podem ser adaptar ao orçamento desejado, unindo uma viagem de férias com parentes e amigos, a lua de mel, todas as opções de decoração que a natureza oferece, são estes alguns dos motivos que fazem de um Destino para casar, uma das várias formas de casamentos disponíveis a escolha dos Noivos.

clube-de-noivas-rs-casamentos-eventos-cerimonial-mostra-amostra_destination-wedding (4)
Foto Fabiana Maruno

Organizando o casamento à distância

Uma Destination Wedding pode ser desde uma pequena cerimônia realizada só para os noivos, ou para o numero maior de convidados , tudo depende da vontade dos noivos na idealização deste sonho. Muitas pessoas acham que por se tratar de uma viagem, tudo se resolve rapidamente, com uma pesquisa, mas lembre-se organizar um casamento a distância não é tarefa fácil, os costumes locais fazem a diferença, é necessário conhecimento, antecedência e planejamento, como qualquer casamento.

Fotos Wedding Italy

Destination  Wedding em Gramado

Com o meu conhecimento em Destination, resolvi com a ajuda de alguns parceiros trazer para cá, a inspiração dos casamentos em destino.

clube-de-noivas-rs-casamentos-eventos-cerimonial-mostra-amostra_destination-wedding (6)

Neste editorial, recriamos em Gramado, usando o magnifico cenário da Caza Wilfrido, um estilo Europeu, onde paisagem, simplicidade e elegância, fazem cumplicidade e dão ainda mais brilho ao amor do casal.

clube-de-noivas-rs-casamentos-eventos-cerimonial-mostra-amostra_destination-wedding (7)

Tentamos mostrar neste editorial, que assim como os tradicionais casamentos, o Amor em sí, também evoluiu e que a grande tendência neste dia tão especial, continua sendo o casal. Pois, no final das contas, o que fica mesmo são as experiências compartilhadas, os pequenos detalhes que a vida nos oferece dia a dia. É a lembrança, o cheiro, o toque, a palavra dita , o riso, o olhar, o choro, o sentimento, enfim, as emoções que somente nós, seres humanos, somos capazes de expressar e sentir.

clube-de-noivas-rs-casamentos-eventos-cerimonial-mostra-amostra_destination-wedding (8)

contato@nafusaodoamor.com.br

www.nafusaodoamor.com.br

Editorial Fornecedores Destination Wedding Gramado:

Jacqueline Andrade – Projeto e cerimonial

Na Fusão do Amor (Cerimonial e organização de eventos)

Dani Batista Wedding Photographer

Zucolotto e Dias Ltda. (Ternos Noivo-Vestidos e Sapatos)

Serra Gaúcha Festas e Eventos Ltda. (Ambientação )

Bernardete T. M. Reis – ME (Cabelo e maquiagem)

Caza Wilfrido Eventos Ltda. (Espaço de eventos)

Anna Carolina da Silva Chedid (Acessórios de Cabelo)