Vestidos de Festa – Como escolher

Hoje vamos falar sobre vestidos de festas e entender tudo o que podemos sobre tipos de vestidos para festas e muitas dicas.

Visitei uma loja de vestidos  em Porto Alegre para pegar algumas dicas sobre o assunto.

Uma loja elegante, aconchegante e inspiradora e além de ser conhecida pelos seus Clássicos Vestidos de Noivas também podemos encontrar por lá belos vestidos de festas.

clube-de-noivas-rs-casamentos-eventos-cerimonial-mostra-amostra_vestidos-de-festas-inês-noivas (5)
Rute Arcari Fotografia

Experimentei alguns vestidos para ter uma ideia. As meninas da loja são super queridas e orientam sobre a cor que combina mais com a tua pele e o estilo do vestido que combina com a tua personalidade, fora o ajuste no vestido feito na hora.

clube-de-noivas-rs-casamentos-eventos-cerimonial-mostra-amostra_vestidos-de-festas-inês-noivas (6)
Rute Arcari Fotografia

clube-de-noivas-rs-casamentos-eventos-cerimonial-mostra-amostra_vestidos-de-festas-inês-noivas (7)
Rute Arcari Fotografia

Vale lembrar que para casamentos à noite, a etiqueta orienta vestidos longos não só para os familiares mas também para os convidados.

clube-de-noivas-rs-casamentos-eventos-cerimonial-mostra-amostra_vestidos-de-festas-inês-noivas (4)
Rute Arcari Fotografia

A Inês Noivas Eternity desenvolve seu trabalho sempre em busca de beleza e modernidade. Foi na década de 70 que Inês Bohn decidiu seguir sua paixão e trabalhar com alta-costura.

Através de uma modelagem de vestidos personalizada, tecidos finos e delicados e muitos cristais, a empresa vem concretizando o sonho do tão desejado vestido de noiva para muitas mulheres.

Reconhecida por sua qualidade e bom atendimento quando o assunto é Vestidos de Festa, a Inês Noivas tem uma equipe experientes que trabalha com dedicação em busca da satisfação de suas clientes.

O casamento é um momento muito especial e marcante na vida de uma mulher. E,por isso, é muito gratificante participar deste grande dia – Diz a fundadora da marca

clube-de-noivas-rs-casamentos-eventos-cerimonial-mostra-amostra_vestidos-de-festas-inês-noivas (3)
Rute Arcari Fotografia

A loja de vestidos de noivas  pode ser encontrada nos seguinites endereços:

Rua José de Alencar, 423 – Rio Branco – Novo Hamburgo – Telefone: (51) 35931585

Rua Mostardeiro, 189 – Moinhos de Ventos – Porto Alegre – Telefone: (51) 33117650