10 ideias de fotos divertidas com as madrinhas de casamento

Oi, gurias!

Como estão as buscas de inspirações para o seus casamentos? Acredito que estão bombando!!!! E para dar aquela ajuda, separamos uma seleção de 10 fotos divertidas que vocês precisam tirar com as suas madrinhas.

Semana passada ouvi de uma noiva que ficou faltando aquela foto tão sonhada com as madrinhas. E agora? O tempo não volta! Mas para que isso não ocorra no casamento de vocês a dica do Clube de Noivas é fazer um mini roteiro das fotos que você não abre mão que tenha na sua festa. Converse com o noivo, criem uma pasta no computador ou celular e salvem todas as fotos que vocês consideram especiais. Essa pasta será muito útil na reunião com o fotógrafo e para escrever este mini roteiro.

#Foto 1

Madrinhas com a noiva no making 0ff segurando fotos divertidas da noiva.

clube-de-noivas-rs-casamentos-eventos-cerimonial-mostra-amostra_fotos-madrinhas (2)

#Foto 2

Noiva fazendo aquela farra com as madrinhas.

clube-de-noivas-rs-casamentos-eventos-cerimonial-mostra-amostra_fotos-madrinhas (12)

#Foto 3

Uma brincadeira na hora de ajudar a noiva a fechar o vestido.

clube-de-noivas-rs-casamentos-eventos-cerimonial-mostra-amostra_fotos-madrinhas (8)

#Foto 4

Madrinhas segurando o espelho para a noiva.

clube-de-noivas-rs-casamentos-eventos-cerimonial-mostra-amostra_fotos-madrinhas

#Foto 5

Madrinhas tirando foto da noiva com o celular.

clube-de-noivas-rs-casamentos-eventos-cerimonial-mostra-amostra_fotos-madrinhas (6)

#Foto 6

Noiva bebendo com as madrinhas.

clube-de-noivas-rs-casamentos-eventos-cerimonial-mostra-amostra_fotos-madrinhas (4)

#Foto 7

Um brinde de um ângulo diferente.

clube-de-noivas-rs-casamentos-eventos-cerimonial-mostra-amostra_fotos-madrinhas (5)

#Foto 8

Fotos individuais com cada madrinha.

clube-de-noivas-rs-casamentos-eventos-cerimonial-mostra-amostra_fotos-madrinhas (7)

#Foto 9

Madrinhas segurando a noiva.

clube-de-noivas-rs-casamentos-eventos-cerimonial-mostra-amostra_fotos-madrinhas (11)

#Foto 10

Uma foto descontraída com todas juntas.

clube-de-noivas-rs-casamentos-eventos-cerimonial-mostra-amostra_fotos-madrinhas (9)

Gostaram das nossas sugestões de fotos para tirar com as madrinhas?

Escreva para o Clube de Noivas com sugestões de matérias, críticas, elogios, histórias engraçadas e dúvidas. Vamos adorar ajudar nesse momento tão mágico da vida de vocês!

Um abraço