Marsala – Acor que não sai de moda

Queridas!!!

Estamos à mil, organizando muuuuitas novidades para vocês. Fiquem ligadas na nossa página para receber em primeira mão tudo!!!!! Vai ser muito legal!!!!

Aproveitando esse post, queria esclarecer um pouco sobre o Clube de Noivas. Eu ainda vou fazer um post especial explicando tudo direitinho, mas para quem ainda não sabe o Clube de Noivas foi criado para ser um canal de comunicação entre o fornecedor e as noivas, além de trazer informação, novidade, dicas, inspirações e toda a magia que envolve a realização de um sonho de casamento. Queremos trazer conteúdo de uma forma diferente, descontraída e para isso precisamos da tua ajuda!

Escreva pra nós, envie as suas sugestões, críticas que vamos adorar respondê-las.

O post de hoje está lindo com dicas preciosas da nossa parceira decoradora Tais Scheffer.

Ela tem um blog que está bombando!!!!! Faz decorações lindíssimas, tem um bom gosto e um carinho por tudo o que faz!

Anotem tudo!!! Beijooo

🙂

clube-de-noivas-rs-casamentos-eventos-cerimonial-mostra-amostra_Marsala-a-cor-que-nao-sai-de moda (2)

Hoje vou dar uma dica super legal de uma cor que sou apaixonada!!!
Marsala!!!
A Pantone, referência mundial em pesquisa de cores, todos os anos seleciona a cor que será tendência no universo da moda, design e decoração, e o tom desse ano de 2015 foi o Marsala.
Por mim ele fica por muitos e muitos anos ainda pois é uma cor que representa muita paixão, muito amor, muita união!!!

clube-de-noivas-rs-casamentos-eventos-cerimonial-mostra-amostra_Marsala-a-cor-que-nao-sai-de moda (4)

Essa cor é a mistura do marrom e vinho, que juntas, formam uma bela cor de avermelhado que já está fazendo um super sucesso. Seu nome é inspirado no famoso vinho italiano Marsala.

Para as noivinhas que estão organizando seu tão sonhado dia, vai a dica para o uso da cor na decoração da festa. Mas é importante lembrar que o equilíbrio entre a forte marsala e outras cores como bege, branco e dourado é que vai garantir a harmonia da composição. Aproveite a cor para realizar um evento único!

A marsala me passa algo apaixonante e aí meninas gostaram?

‪#‎ficaadicadadecoradora

Bjs,