Conhecendo mais sobre a Merci Decor

Oi gurias!

Tudo bem com vocês?

Vamos iniciar a semana conhecendo um pouco mais sobre a Merci Decor, uma empresa de locação de móveis e objetos de decoração, que integra Arquitetura e Design em eventos.

Conversamos com a Arquiteta Karen Krummenauer, que foi super querida em responder as nossas perguntas e dúvidas.

Confere a entrevista e anotem tudo!

Um super beijo

clube-de-noivas-rs-casamentos-eventos-cerimonial-mostra-amostra_conhecendo-mais-sobre-a-merci-decor (4)
Capa do anuário Expansão Noivas Cenografia e Decor: Merci Decor

Como surgiu a Merci Decor?

A Merci Decor surgiu através de uma oportunidade que tivemos durante a Copa do Mundo de 2014.

Na verdade, na época a Merci Decor era apenas uma loja online de móveis e peças de decoração. Nos surgiu uma oportunidade de realizar um grande evento: A Budweiser Mansion Porto Alegre, para a Copa de 2014.

Sem pensar duas vezes nos reestruturamos para começar a atender o mercado com locações.

O evento foi um sucesso e muitos vieram após este primeiro.

Com o tempo focamos 100% no mercado de eventos e locações e desativamos a loja online.

clube-de-noivas-rs-casamentos-eventos-cerimonial-mostra-amostra_conhecendo-mais-sobre-a-merci-decor (5)
Evento Festejar 2016 Espaço: Merci Decor

Por que decorar ambientes?

A decoração tem o poder de transformar. Por isso que devemos investir nela. Podemos criar e transformar qualquer espaço através da criatividade e bom gosto.

clube-de-noivas-rs-casamentos-eventos-cerimonial-mostra-amostra_conhecendo-mais-sobre-a-merci-decor (3)
Lounge Merci Decor, Festas AGEPES 2016

Qual o diferencial da Merci Decor?

Nosso principal diferencial é a personalização. Procuramos entender exatamente quais são os desejos de nosso cliente, para que possamos entregar um evento único e que ultrapasse as expectativas.

clube-de-noivas-rs-casamentos-eventos-cerimonial-mostra-amostra_conhecendo-mais-sobre-a-merci-decor (6)
Making Off Montagem Sunset Tchê – Casa Carmim

Qual ambiente foi mais desafiador?

Diria que todo evento é um desafio. Isso que nos move e que nos encanta. Adoramos desafios e a adrenalina que acompanha os mesmos. Cada evento é único. Adoramos a criatividade e nos momentos através dela. Buscamos inspirações constantemente para atualizar nossos clientes e eventos.

Qual o maior objetivo da Merci Decor?

Nosso foco e objetivo é entregar eventos únicos e com muita personalidade.

clube-de-noivas-rs-casamentos-eventos-cerimonial-mostra-amostra_conhecendo-mais-sobre-a-merci-decor (8)
Expo Fifteen 2016

É  possível fazer uma decoração legal gastando pouco?

Nossa dica para economizar é: Concentre seu budget num espaço único. Geralmente, as pessoas buscam o volume e investem em muitas peças pequenas, que acabam não chamando a atenção, nem sendo o destaque da Decor.

Procuramos recomendar que o cliente invista seu budget numa peça de maior porte, e valor agregado, como uma árvore de Led, ou nos letreiros iluminados, por exemplo.

Estas peças certamente garantirão destaque para o evento e serão lindas lembranças nas fotos.

Arq. Karen Krummenauer

mailto:contato@mercidecor.com